quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cardápio Detox 2

Confira mais uma opção de cardápio para a sua dieta detox.

Sugestão de Cardápio 2

Café da Manhã
2 fatias de melão
1 banana
5 amêndoas
1 xícara de chá verde


Lanche da Manhã
1 copo de suco de abacaxi com hortelã

Almoço
Salada verde à vontade
3 colheres de sopa de arroz integral
2 conchas de lentilha
1 colher de sopa de gergelim
1 colher de sopa de linhaça
Moranga refogada com cebola

Sobremesa
Salada de frutas
1 colher de sopa de linhaça triturada
1 xícara de chá verde

Lanche da tarde
1 colher de semente de abóbora (sem sal)
1 maça
1 xícara de chá verde

Janta
Salada verde à vontade
1 caneca de sopa de legumes

Ceia
1 uva

Atenção
Beba no mínimo 8 copos de água por dia.
Fique atento aos sintomas de desintoxicação, como a a dor de cabeça e a náusea.
Se você sentir muita fome, poderá comer uma bolacha integral com mel nos lanches.

4 comentários:

  1. Estou super adepta da Detox! Vou fazê-la por uns dias, adorei a dica! Natasha

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoreis as dicas, posso substituir a sopa do jantar, por alguma outra coisa? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabricio,

    Pode trocar a sopa por sucos naturais, frutas picadas, legumes cozidos, quinoa com legumes, verduras cruas.

    ResponderExcluir
  4. ++++++ ola pessoal, tenho 25 anos e tinha 92 kg a 4 meses atrás. quando por acaso achei este site na net www.dietaparaemagrecerrapido.com.br e comecei a seguir as instruções deles. Durante estes 4 meses eu conseguir perder 26 Kg e agora estou 66 Kg . nem acredito quando me olho no espelho, só quando vejo no guarda roupa aquelas calças antigas que hoje da duas de mim dentro Kg , super recomendo este site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br

    ResponderExcluir